Apaixonados!

Paolla Oliveira fala sobre homenagem do namorado, Diogo Nogueira

Atriz se derreteu em elogios aos namorado

Publicado em 14/09/2021 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão vivendo um super romance! Em conversa com a Revista Glamour, nesta terça-feira(14), a atriz falou sobre a homenagem que ganhou do sambista. Os dois estão juntos desde o mês de Julho deste ano.

Paolla Oliveira contou como o cantor reagiu à sua participação na ‘Super Dança dos Famosos’, apresentada por Tiago Leifert e finalizada no final de Agosto, onde se sagrou campeã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Diogo curtiu a minha participação, assistia, vibrava, mas não cheguei a treinar com ele, apesar de ele dançar bem e já ter feito o Dança”, confidenciou ela.

Paolla Oliveira ainda contou que seus fãs e seguidores vibraram quando ela ganhou uma música de presente do namorado. “Foi uma surpresa bem carinhosa, uma delícia receber esse presente e já já vocês vão ouvir ela pronta, bonita, para todo mundo curtir junto comigo”, completou.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira. (Foto: Reprodução/Instagram)

Música de presente

Paolla Oliveira mostrou em suas redes sociais um trecho da canção que ganhou do namorado, Diogo Nogueira. “Imagina quem acabou de ganhar um presente? Quem é ela? Quem está doido para ouvir completa e dançar com a gente?”, comentou.

“Um raio de sol invadiu a minha casa, um anjo sem azar, é ela, a Bela e a Fera […] Moça bonita, a mais bonita é ela”, dizia a letra da música.

VEJA TAMBÉM: Malga di Paula revela que Chico Anysio esteve presente em sua internação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio