Veja o que ela disse

Paolla Oliveira justifica motivo de declaração ao vivo para Diogo Nogueira

Atriz de declarou ao novo namorado durante a 'Super Dança dos Famosos'

Publicado em 16/08/2021 21:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira se declarou ao novo namorado, o cantor Diogo Nogueira, durante sua participação na Super Dança dos Famosos deste último domingo (15), e justificou os motivos pelo qual mandou o recado carinhoso ao amado.

“A gente tem poucos momentos desses para fazer uma homenagem. Já que era a semifinal, então aproveitei para fazer isso. Ainda mais uma dança dessa tão emocional, tão cheia de vida, tão intensa”, disse a atriz, em entrevista ao portal Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira, que recentemente chamou atenção ao ter deixado um shopping às pressas, disse ter se empenhado nas apresentações de tango e salsa para dedicá-las para Diogo Nogueira e um familiar que está doente com Covid-19. “[O Diogo] Deve estar gostando, está sim. Dediquei para uma pessoa que está mal de Covid [padrinho de Paolla] e para uma pessoa especial [Diogo]”, afirmou.

“É a primeira vez que a gente ganha 10 do Carlinhos [de Jesus]. Não é qualquer coisa! É um misto de concentração e um pensamento que não para que é uma loucura”, comemorou ela, que se tornou semininalista na competição musical comandada por Tiago Leifert.

VEJA MAIS: Paolla Oliveira abre o coração sobre namoro com Diogo Nogueira: “Tenho sorte”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio