Paolla Oliveira nega Carla Diaz como sua substituta na Grande Rio

Atriz da Globo nega a sister do BBB21 como sua sucessora no cargo da escola de samba carioca

Publicado em 16/03/2021 14:33
Publicidade

A escola de samba Acadêmicos do Grande Rio resolveu se manifestar nesta terça-feira (16) e negou os rumores envolvendo o nome de Carla Diaz, onde apontava que ela assumiria o posto de rainha de bateria da agremiação no Carnaval de 2022.

As informações foram divulgadas pelo jornal Extra, e a escola teria feito o convite para a sister do BBB21, que hoje é musa. Paolla Oliveira, atual detentora do posto desde o ano passado – e que já foi entre 2009 e 2010 -, não será substituída.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua conta do Twitter, a atriz brincou com os boatos envolvendo Carla Diaz. “Que isso gente, teve nem carnaval e o povo tá querendo meu posto. Só me tiram da frente da minha bateria amarrada.. Soberana é a Grande Rio e toda galera de Caxias que faz o carnaval ser lindo. Assim que possível, estarei com vocês de CERTEZA”, disparou.

A Grande Rio, por sua vez, também negou as especulações em torno do nome de Carla e Paolla. “Paolla é soberana! A Grande Rio esclarece que não há qualquer intenção de substituição no cargo de rainha de bateria de nossa escola”, disse.

VEJA MAIS: Jesuita Barbosa posa totalmente nu em pole dance

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio