Revolta

Paolla Oliveira perde a paciência com fake news envolvendo suposto deboche a Jair Bolsonaro

Ao vivo, a atriz global desabafou sobre o assunto polêmico

Publicado em 16/09/2021 01:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira, atriz, ficou revoltada com a fake news envolvendo seu nome. A história seria o seguinte: que a atriz sugeriu a prostituição como a única forma de sobrevivência das suas colegas de profissão na emissora se Jair Bolsonaro for reeleito em 2022.

Na rede social, a atriz fez um post com letras chamativas explicando na imagem e textão na legenda. “É mentira e é tão óbvio que é mentira. Primeiro que você nunca vai encontrar essa declaração minha falando sobre esse assunto, porque eu simplesmente nunca diria isso, envolvendo uma empresa e outras colegas e profissionais, inclusive. Não tem sentido. Pode jogar palavra por palavra no Google e não encontrará nada, além da mentira plantada”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Paolla admite que foi a bola da vez nesse esquema de fake news. “Mais uma narrativa tentando intimidar quem se posiciona ou se opõe a esse governo. Dessa vez fui eu a vítima. Sempre tive compromisso com a verdade e não vai ser agora que meu nome estará envolvido em notícias falsas (fake news)! Outra coisa, a prostituição não deveria servir como forma de atacar alguém. Eu tenho muito respeito por todas as mulheres, elas estejam desempenhando a função que for, por necessidade ou por vontade.”, esclareceu.

A atriz estava vivendo um momento bem love com seu atual namorado, Diogo Nogueira, quando foi surpreendida por essas mentiras na web. 

Atriz comentou sobre o assunto no Saia Justa, no Gnt, ao vivo

Paolla Oliveira apareceu ao vivo no programa Saia Justa, do Gnt, e comentou sobre essa onda de mentiras que seu nome tem circulado associado ao presidente Jair Bolsonaro.

 “Quando se conta uma verdade, ela abre a possibilidade da gente ter uma opinião sobre aquilo. Se é uma mentira, a gente não consegue nem se colocar sobre isso. Elas confundem, inebriam, tiram o foco. Talvez a gente esteja falando exatamente disso. As mentiras tiram o foco”, contou.

Em outro momento, a atriz global tenta entender o motivo de ser o alvo da vez. “As mentiras ganharam nome e sobrenome e uma importância, que na verdade elas merecem ter. Porque as mentiras amedrontam, coagem, fazem a gente ficar confuso e a internet dissemina isso com um poder e acho que de tanto se falar disso, no dia da democracia que é um dia onde a gente tá aqui falando sobre isso. São dois pilares, a liberdade de qualquer expressão e opinião e o respeito à opinião do próximo e isso tem que existir”, desabafou.

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Relembre as alfinetadas de Solange Gomes a atriz Solange Couto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio