Paolla Oliveira posa de biquíni e festeja aniversário: “Feliz e leve”

Atriz comemorou a chegada de uma nova idade

Publicado em 14/04/2021 14:32
Publicidade

Paolla Oliveira está vivendo um dia especial. A atriz surgiu nas redes sociais nesta quarta-feira(14) para comemorar com seus fãs e seguidores, o seu aniversário de 39 anos e fez uma publicação no Instagram.

A atriz, que viveu Jeiza na novela A Força do Querer da TV Globo, apareceu radiante em uma sequência de fotos e fez uma longa reflexão sobre os tempos difíceis que estamos enfrentando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“39!!! E ainda aprendendo a dominar minha multiplicidade, o poder que tem minhas vontades e resgatando todo dia a menina que mora aqui dentro de mim. Que não me deixa desistir de ser feliz e leve. Aprendendo essa montanha-russa de mim mesma. Que me transborda”, iniciou ela.

Ano difícil, complicado, cansativo, onde a luta é sobreviver. Quem tem o privilégio de viver, é rainha. Chegar a mais um aniversário e com saúde é um grande evento. Não como queria, mas como a situação manda. Mesmo assim emanando sempre muito amor e um tanto de carinho chegando até mim de todas as formas. Obrigada por cada uma das manifestações de acolhimento. Felicidade pra nós!”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Jesus Luz curte viagem romântica com a namorada em cenário paradisíaco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio