CASALZÃO!

Paolla Oliveira posa de biquíni fio-dental em clique apaixonado com Diogo Nogueira

Atriz postou registros da viagem que realizou com o cantor para Fernando de Noronha

Publicado em 23/06/2022 19:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira aproveitou a quinta-feira (23), para compartilhar um “tbt” especial com o namorado, Diogo Nogueira. Na ocasião, ela postou cliques apaixonados da viagem que realizou com o cantor para Fernando de Noronha, em janeiro deste ano.

Nas imagens, a atriz que interpreta Pat em ‘Cara e Coragem’, aparece toda plena e sorridente, usando um biquíni fio-dental que evidenciou suas curvas poderosas e o corpaço espetacular. Na pose, ela e Diogo surgem abraçados, no maior clima de romance.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“TBT cheio de saudade do Diogo Nogueira e de Noronha”, escreveu a atriz na legenda da postagem. Nos comentários do post, fãs e famosos deixaram muitos elogios para o casalzão.

“Eita que esquentou tudo aqui! Que casal”, disse a atriz Paloma Bernardi. “Vocês tem que voltar para Noronha e aproveitar uma época mais calma…”, comentou Neuronha, fotógrafo responsável pelos cliques. “Que beldade essa mulher”, elogiou uma seguidora. “Simplesmente maravilhosos”, destacou mais um internauta.

Clique íntimo de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Em janeiro deste ano, um clique íntimo de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira deu o que falar nas redes sociais. No registro, o casal aparece deitado na cama, deixando apenas as pernas entrelaçadas em evidência.

Nos comentários da postagem, diversos fãs e famosos deixaram mensagens ousadas. Uma delas, foi feita por Tatá Werneck“Vocês estão pelados ou com short jeans?” quis saber a humorista. “Casalzão”, elogiou ela logo em seguida.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Relembre os namorados famosos de Paolla Oliveira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio