ENCANTOU OS FÃS!

Paolla Oliveira posa nua e relembra personagem marcante

Atriz recordou algumas fotos da época em que interpretou Vivi Guedes, em 'A Dona do Pedaço'

Publicado em 22/07/2021 20:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira aproveitou a quinta-feira (22), para postar um “tbt” pra lá de especial em seu Instagram. Na ocasião, a atriz resgatou algumas fotos da época em que interpretou a digital influencer Vivi Guedes, em ‘A Dona do Pedaço’, novela de 2019. Em uma das imagens, sua personagem marcante aparece nua.

“Saudades da Vivi Guedes!!! Plena”, escreveu a famosa na legenda da publicação. Em outras fotos, Paolla surge usando um vestido com detalhes brilhantes, toda produzida, em cima da cama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, os fãs da atriz rapidamente deixaram muitos elogios e mensagens carinhosas para ela. “Que linda, saudades da Vivi Guedes!”, disse uma seguidora. “Paolla, Você e uma mulher inspiradora, te admiro desde o ano passado e Nota 10 a você”, declarou um fã. “Que mulher belíssima”, elogiou um rapaz. “Shakira tá diferente”, brincou mais uma internauta.

Paolla Oliveira posa sem calcinha e Diogo Nogueira comenta

Em meio aos rumores de que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão namorando, o cantor surpreendeu ao comentar em uma foto em que a atriz aparece sentada na cama sem calcinha. Na ocasião, o artista deixou dois emojis de “fogo” e um coração na publicação da famosa.

Comentário de Diogo Nogueira em foto de Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Pouco tempo depois, Paolla postou um vídeo, com a música ‘Razão Pra Sonhar’, do cantor. “Bora dar um animada no sábado com Diogo Nogueira”, escreveu a atriz na ocasião.

VEJA MAIS: Paolla Oliveira e Diogo Nogueira surgem juntos em flagra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio