DESABAFO

Paolla Oliveira rebate perguntas sobre quando irá se casar, ter filhos e “formar uma família”

Atriz expressou seu incômodo com perguntas frequentes que recebe sobre quando irá se casar ou ter filhos

Publicado em 04/03/2022 16:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (4), para expressar seu incômodo com perguntas frequentes que recebe sobre quando irá se casar ou ter filhos, uma pressão social que muitas mulheres sofrem. Através do Twitter, a atriz rebateu esses questionamentos e definiu seu conceito sobre “formar uma família”.

“O que é família para você? Ou melhor, quem é sua família? Para mim, essa pergunta importa mais. Quem está contigo, quem te ama, te acolhe, quem você ama é muito mais importante que um conceito pré-determinado”, iniciou a artista, que será protagonista da novela Cara e Coragem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa continuou seu desabafo ressaltando que, para ela, uma família não se forma apenas através do casamento ou de uma gravidez. “Essa pergunta sempre volta… Quando você vai ter sua família? Como se o que eu sinto pelas pessoas ao meu redor não importasse. Como se eu só tivesse a partir do momento em que tivesse todas as formalidades de um casamento e filhos. Isso tudo é apenas UMA forma de SER e VER a família”, destacou ela, que tem 39 anos.

“A única regra que você deve seguir é a do amor”

Paolla afirmou ainda, já ter sua família: “Pois a minha é linda. Tive a sorte de nascer numa família gigante, confusa e maravilhosa. Sempre pude contar com meu pai e minha mãe que eu amo, meus irmãos, avós, sobrinha, tios e tias, mas também com a minha família que CONSTRUÍ com o passar dos anos.”, pontuou.

Por fim, ela mencionou algumas das pessoas que tem ao seu redor e que ela considera como sua família: “Tenho amigos, afilhados, namorado, parceiros de trabalho que viraram família, que dividem comigo dores e delícias do meu dia a dia. A SUA família é sua, é quem você quer que esteja nela, na configuração que for, no tamanho que for. Sem importar nada… Porque a única regra que você deve seguir é a do amor. Assim sigo eu”, finalizou.

Paolla Oliveira rebate perguntas sobre casamento e filhos (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Paolla Oliveira posa de biquíni e esbanja beleza natural

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio