Provocante

Paolla Oliveira registra momento íntimo com o namorado, Diogo Nogueira

Atriz da Globo e cantor de 40 anos oficializaram romance após diversos rumores

Publicado em 29/07/2021 16:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira proporcionou a euforia dos fãs com uma nova série de cliques publicadas no Instagram nesta quinta-feira (29). A atriz de 39 anos posou apenas de vestido, em momento especial com o namorado, Diogo Nogueira.

Na ocasião, a estrela da Globo usou um vestido vermelho curtíssimo, além do decote poderoso que realçou os seios e a colação da roupagem que contorno suas curvas definidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dia especial”, escreveu Paolla Oliveira, na legenda, onde marcou o cantor de 40 anos, em clima total de ‘TBT’. Nos comentários, Diogo Nogueira reagiu: “Bota especial nisso”, disse ele, que usou emojis calientes.

Famosos foram cupidos de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Antes de terem oficialmente assumido o namoro, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira já deram diversas pistas aos fãs nas redes sociais, tenha sido através de interações ou em cliques similares, com amigos e a família.

O cantor Mumuzinho, inclusive, levou o mais novo casal do pedaço ao palco, durante um show realizado no último sábado (24), no Rio de Janeiro. Na ocasião, ele revelou que foi um dos cupidos para a união dos dois.

Além dele, Clarisse Nogueira, irmã de Diogo Nogueira e amiga pessoal de Paolla, também teria sido uma das grandes contribuintes para construção do casal de namorados. Segundo informações do jornal Extra, a produtora organizou o encontro amoroso dos pombinhos, pouco tempo depois de ambos, curiosamente, terem dado um ponto final nos seus respectivos relacionamentos.

VEJA MAIS: Além de Diogo Nogueira, relembre outros namorados famosos de Paolla Oliveira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio