Empolgação

Paolla Oliveira revela ansiedade com apuração do carnaval: “Torço muito que a gente possa gritar campeã”

Atriz é Rainha de Bateria da Grande Rio

Publicado em 26/04/2022 15:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira, atriz e Rainha de Bateria da Acadêmicos do Grande Rio, está vivendo momentos de ansiedade. A artista está empolgada com a apuração dos desfiles das escolas de samba e aposta que a sua escola será a campeã.

Em um vídeo publicado nesta terça-feira(26) em seu Instagram, Paolla Oliveira mostra toda a preparação para o desfile da tricolor de caxias e falou sobre a sua ansiedade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje é o grande dia!!! Daqui a pouco tem apuração das escolas de samba e eu torço muito que a gente possa gritar CAMPEÃ com a Grande Rio”, escreveu ela.

E continuou, contando que está trabalhando, mas confiante na vitória: “Tô trabalhando, gravando a novela, mas com o coração na quadra. Que Exu nos conceda a honra desse título”, concluiu.

40 anos

Recentemente, Paolla Oliveira abriu o coração sobre a chegada dos seus 40 anos. A atriz pontuou que está vivendo um dos melhores momentos da sua vida.

Novela prestes a estrear, rainha de bateria, vivendo um amor… E as pessoas ainda me perguntam se eu tive crise dos 40. A gente só completa 40 anos quando vive quatro décadas e isso é uma benção, uma dádiva. A gente só tem crise quando não viveu a vida. Estou muito feliz e quero ser feliz sempre com a idade que eu tiver, comemorando e agradecendo muito”, disse ela.

“Olha, acho que estou na minha melhor fase da vida. Não tenho nenhum saudosismo com os meus 20 anos. Estou realmente feliz. Tenho muita coisa boa acontecendo na minha vida. Então, este é o meu melhor momento. Sou muito do agora”, celebrou.

VEJA TAMBÉM: Maraisa surpreende e revela que está há um ano sem sexo: “Me atrapalha”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio