Veja o que ela disse

Paolla Oliveira revela detalhes íntimos do namoro com Diogo Nogueira

Casal concedeu entrevista ao programa 'Fantástico', neste domingo (14)

Publicado em 15/11/2021 11:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira abriram o coração pela primeira vez sobre o relacionamento em entrevista ao Fantástico, neste domingo (14). O casal, que está junto há cinco meses, afirmaram que não estão dividindo o mesmo teto por enquanto, mas a atriz adiantou que é ‘quase uma escova de dente juntada’.

Eles, que já levantaram rumores de suposto casamento e até mesmo gravidez, revelaram que o cupido da relação foi o cantor Mumuzinho. Segundo ela, o cantor ligou para ele através de uma chamada de vídeo e perguntou se estava solteiro. Após ter ouvido o ‘sim’, ele afirmou que iria apresentá-lo à atriz da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira, por sua vez, afirmou que eles não estão morando juntos. “Não. Se a gente quando está junto não vive uma vida mais intensa, perto. Daqui a pouco é show para um lado, novela para outro. Então, é tudo pertinho. Quase uma escova de dente juntada”, disse ela.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (Foto: Reprodução/Globo)

Boatos

Recentemente, Diogo Nogueira concedeu entrevista ao podcast ‘Rap 77‘, de Junior Coimbra, e brincou com os rumores de suposta gravidez e casamento levantado pelos internautas na web.

“Já me casaram com ela, já falaram que a gente tinha noivado, até nosso filho tem cinco meses”, disse ele, que ainda reagiu a fama que lhe foi associada de ‘namorado de Paolla Oliveira’. “Já sabia que isso poderia acontecer, a gente é super bem resolvido. Tá sendo super bom, a energia, o carinho das pessoas, não vejo uma pessoa falar mal. Então é ser feliz, só isso”, afirmou.

VEJA MAIS: Diogo Nogueira compartilha vídeo beijando Paolla Oliveira e seguidores ficam em polvorosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio