Amor

Paolla Oliveira revela que Diogo Nogueira não opina sobre suas roupas e sonha com maternidade: “ Sinto essa vibração”

Protagonista de "Cara e Coragem", a atriz global não descartou a possibilidade de ter filhos com o sambista

Publicado em 12/06/2022 16:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira, atriz, ao lado do seu namorado, Diogo Nogueira, concederam uma entrevista neste domingo (12) ao Jornal O Globo no Dia dos Namorados. A famosa comentou que o marido não interfere em suas roupas mais ousadas.

“Outro dia, uma pessoa me perguntou: ‘O Diogo aprovou sua roupa?’. Oi? Como assim? Somos um casal que soma. Estou aqui put* da vida porque amanhã ele vai para Maceió, mas no fundo estou feliz por ele. Aí trocamos mensagens, falamos por vídeo. Esse moço viaja muito… Fui tentar pegar um fim de semana dele, e só consegui um dia no meio de agosto”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sinto essa vibração”

Em relação aos filhos, a atriz global não se esquivou. Diogo já é pai de um adolescente e tem ajudado o parceiro na dura tarefa de educar. “Meus pais ainda não têm netos. Já falei que meu irmão vai dar primeiro… Mas também daremos, sinto essa vibração em volta de mim”, disse a atriz. “Ela é uma mãezona. Não dá nem para chamar de madrasta. Na verdade, me ajuda muito com ele”, comentou o sambista.

Paolla Oliveira é a atual protagonista da novela Cara e Coragem, nova novela das sete. A atriz vive a dublê Pati e fz par com o ator Marcelo Serrado

LEIA MAIS: Gkay surpreende e coloca diamante no dente: “Olha que perfeito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio