Entenda o motivo

Paolla Oliveira revela que não tem tempo para se encontrar com Diogo Nogueira

Rainha de bateria da Grande Rio, atriz descreve indisponibilidade para o relacionamento

Publicado em 21/04/2022 17:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira está envolvidíssima nos preparativos para o Carnaval. A atriz de 40 anos, que é rainha de bateria da Grande Rio, escola de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, tem lidado com alguns desafios em seu relacionamento com Diogo Nogueira.

Em entrevista para o portal Gshow, a artista contou que precisou buscar uma maneira em conjunto com o cantor para conseguirem se encontrar, tendo em vista que ela está com uma rotina bastante intensa em virtude dos preparativos para o desfile na Marquês de Sapucaí.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já to marcando hora com ele! Com 15 dias antes, eu já falo ‘eu tenho folga nesse dia, você também? Então bloqueia a agenda’”, disse ela. Paolla Oliveira ainda adiantou que Diogo Nogueira estará presente para acompanhá-la mais no desfile, à frente dos ritmistas da escola de samba carioca.

“Eu sei que ele vai trabalhar em dois lugares no dia do desfile, mas falou que vai estar lá. Então vai ser novo pra mim, ter alguém desfilando junto”, contou a atriz da Globo, que deu detalhes do que costumam fazer juntos nestes momentos a sós: “Lá em casa, a gente tem uns 89 anos os dois. A vida já é muito agitada! Então, quando tem um espaço, a gente quer se recolher, ficar em casa de boa”, explicou.

VEJA MAIS: Paolla Oliveira sobre planos de casamento com Diogo Nogueira: “Ainda não”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio