POSICIONAMENTO

Paolla Oliveira revela seus desejos para 2022: “saúde, leveza e fora Bolsonaro”

Atriz alertou seus seguidores sobre a importância de se fazer boas escolhas em 2022, ano de eleições presidenciais

Publicado em 29/12/2021 14:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reta final de 2021, Paolla Oliveira já revelou seus desejos para o próximo ano. Através do Twitter, a atriz compartilhou um post pertinente, alertando aos seguidores, sobre a importância de se fazer boas escolhas em 2022, que é ano de eleições presidenciais. Na ocasião, a artista deixou bem claro seu posicionamento político e disparou um “Fora Bolsonaro” em sua publicação.

“Saúde, leveza e fora Bolsonaro”

Na mensagem, Paolla Oliveira escreveu: “Fim de ano chegando e não consigo pensar em nada que deseje mais que saúde, leveza e um FORA BOLSONARO. 2022 é um ano decisivo e importante. Consciência, amor e respeito pra todos”, ressaltou ela, recebendo o apoio dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira se defende de fake news envolvendo Bolsonaro

Vale lembrar que, em setembro deste ano, Paolla Oliveira foi alvo de uma fake news, envolvendo o atual presidente, Jair Bolsonaro. Na época, uma notícia dizia que a atriz havia sugerido que a prostituição seria a única forma de sobrevivência de suas colegas de profissão na TV Globo caso Jair Bolsonaro fosse reeleito em 2022.

Após repercussão, Paolla rapidamente desmentiu a notícia falsa em suas redes sociais. “É mentira e é tão óbvio que é mentira. Primeiro que você nunca vai encontrar essa declaração minha falando sobre esse assunto, porque eu simplesmente nunca diria isso, envolvendo uma empresa e outras colegas e profissionais, inclusive. Não tem sentido. Pode jogar palavra por palavra no Google e não encontrará nada, além da mentira plantada”, desabafou.

Em outro trecho da postagem, a atriz lamentou ter sido vítima de uma onda de fake news. “Mais uma narrativa tentando intimidar quem se posiciona ou se opõe a esse governo. Dessa vez fui eu a vítima. Sempre tive compromisso com a verdade e não vai ser agora que meu nome estará envolvido em notícias falsas (fake news)! Outra coisa, a prostituição não deveria servir como forma de atacar alguém. Eu tenho muito respeito por todas as mulheres, elas estejam desempenhando a função que for, por necessidade ou por vontade.”, esclareceu.

VEJA MAIS: Paolla Oliveira critica passeio de Bolsonaro na pandemia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio