Finalmente!

Paolla Oliveira se rende à paixão e assume namoro com Diogo Nogueira

Casal apareceu pela primeira vez de chamego no camarim

Publicado em 24/07/2021 02:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira, atriz, apareceu no Viva Rio para acompanhar o show do sambista Diogo Nogueira. E finalmente nos camarins do espetáculo, a concretização do casal Paolla e Diogo é anunciada.

Segundo o site Hugo Gloss, os pombinhos lançaram “estamos muito felizes” para alegria dos internautas que shipam com vontade o novo casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Shipo”; “Lindos”; “Casalzão”; “Que casal”; “Casal muito lindo”; “Gente. Esse rolê foi bem aleatório. Mas, desejo felicidades pra eles!”; “Que ódio, ela combina demais com ele”; “Finalmente Brasil! Sejam felizes”, foram alguns comentários positivos no post do Hugo Gloss na rede social.

Atualmente, Paolla Oliveira se encontra na ‘Super Dança dos Famosos’ disputando vaga para chegar a final e Diogo voltou aos palcos tradicionais para lançar seu novo projeto musical.

ENCONTRO NA PADARIA

Em junho, o colunista Léo Dias publicou uma foto de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira em uma padaria no bairro do Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. Ali o sinal de fumaça já começa a aparecer 

FAMÍLIA DO DIOGO

A atriz global apareceu abraçada e bem alegre com alguns familiares do sambista, como a irmã dele Clarice Nogueira. Mais rumores da união do casal aconteceram.

INDIRETA?

A ex de Diogo Nogueira, Milena Nogueira, assim que começaram surgir os boatos de um suposto romance do casal, coincidentemente, colocou um post enigmático em seu perfil na web. Depois ela esclareceu que não se tratava de uma indireta.

“Aprendam, mulheres, homem sem valor a gente deixa para mulher sem futuro”, colocou Milena em seu perfil na web

PISTAS

Paolla Oliveira divulgou em seu perfil na web uma música do Diogo Nogueira com a desculpa para animar o fim de semana… Os fãs entenderam bem o recado!

IRMÃ FAMOSA

A irmã de Diogo Nogueira, Clarice, acabou ficando conhecida na impensa por supostamente ser cupido do casal e chegou a ganhar uma nota aqui no site com algumas curiosidades sobre ela…

FINALMENTE!

Paolla Oliveira chega ao Viva Rio para ver uma apresentação ao vivo de Diogo Nogueira e encerra a boataria

Paolla Oliveira chegando para o show. Foto: Delson Silva/ AgNews

LEIA MAIS: Desinibida, Juliette confessa que perdeu a virgindade aos 19 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio