Treta na web

Paolla Oliveira se revolta com comentário machista na web e rebate

Atriz não curtiu o comentário e rebateu

Publicado em 06/08/2021 15:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira que é semifinalista da Super Dança dos Famosos, na TV Globo, não gostou de receber críticas e se revoltou nas redes sociais. A atriz foi acusada de se ‘vitimizar’ durante a competição e rebateu o seguidor, acusando de machismo.

Tudo começou quando a artista, que engatou um romance com o cantor Diogo Nogueira nas últimas semanas, publicou um clique de biquíni em seu perfil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mesmo momento da publicação, um usuário do Twitter comentou o post, com um certo ‘deboche’: “Depois vai chorar na Dança dos Famosos porque foi ‘objetificada’ dançando funk”, escreveu.

Paolla Oliveira não perdeu tempo e rebateu: “Que besteira você está dizendo. O machismo faz isso com as pessoas, elas acham que dançar, vestir uma peça de roupa ou ter um comportamento te libera para julgar e ofender alguém”, disse ela.

Paolla Oliveira ganha apoio dos fãs

Depois do ‘ataque’, Paolla Oliveira foi confortada por seus fãs e seguidores, que deixaram comentários de apoio e carinho para a atriz.

“Que horror ler isso, Paolla, quanta gente nojenta e sem noção nesse mundo! Você não poderia ter sido mais perfeita, está certíssima!”, disse uma. “Sou seu fã! Não deixe isso te abater”, escreveu outra. “Uma roupa ou uma dança nunca deve ser parâmetro para julgar alguém, se ‘merece’ ou não ser assediada. Nem é questão disso, a questão é que o machismo está encontrado na forma como falamos, agimos, nos vestimos. Se fosse assim, uma mulher de burca também não seria assediada”, opinou uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Gabriel Medina se pronuncia sobre não ter vacinado contra a covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio