Sucesso

Paolla Oliveira surge deslumbrante em clipe de Diogo Nogueira e bastidores são revelados

Sambista fez questão de publicar foto coladinho com a amada no clipe 'Flor de Caña'

Publicado em 13/10/2021 21:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diogo Nogueira, cantor, mostrou sua namorada, Paolla Oliveira, deslumbrante em clique do novo clipe Flor de Caña, composta pelo sambista para a amada. Os elogios foram inevitáveis.

“Lindos”, “Meus afilhados”, “Casal lindo”, “Esse casal é a esperança do Brasil”, “Vai explodir de tanto sucesso”, “Eles são tão lindo juntos”, “casal mais lindo do mundo”, “foto maravilhosa de um casal maravilhoso”, “já tô ansiosa pro clipe”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em agosto, Paolla já tinha mostrado a música que ganhou de presente do sambista e a web reagiu positivamente ao presente e ao clima de romance do casal.

Paolla Oliveira, em breve, volta às novelas da Globo. A atriz é cotada para papel de destaque na trama Cara e Coragem, ainda título provisório na emissora carioca.

Mistério no cartório

Uma foto viralizou de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira em pleno cartório no Rio de Janeiro. Casaram? Perguntaram aos internautas. Depois de algumas horas, veio a explicação: o casal teria assinado uma união estável, segundo o colunista Léo Dias, mas foi negado pela assessoria de imprensa do sambista e também da atriz. 

LEIA MAIS: Preocupada, Viih Tube revela que fim de relacionamento não foi fake news

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio