Veja a foto

Paolla Oliveira usa biquíni ousado e exibe corpo natural e sem edição

Aos 39 anos, namorada de Diogo Nogueira impressiona com boa forma

Publicado em 05/08/2021 16:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira usou as redes sociais nesta quinta-feira (5) e chamou atenção dos seguidores de plantão com uma foto registrada durante ensaio, e dispensou quaisquer edição no clique em questão.

Em sua conta do Instagram, a namorada de Diogo Nogueira colocou o corpaço em forma ‘pra jogo’, sob uso de um biquíni de renda ousado que realçou suas belas curvas e as pernas saradíssimas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentre os comentários, Paolla Oliveira recebeu diversos elogios diante do corpão definidíssimo e sem defeitos. “Lindeza demais”, “Maravilhosa”, “Você e uma inspiração para mim. Te admiro”, “Musa”, “Ô mulher perfeita”, escreveram alguns.

VEJA MAIS: Entenda a polêmica entre Paolla Oliveira, André Marques e Tiago Leifert

Paolla Oliveira (Foto: Fe Pinheiro/Reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira fala sobre namoro com Diogo Nogueira

Em entrevista à jornalista Joana Dale, do caderno Ela, do O Globo, para quem registrou o ensaio fotográfico, Paolla Oliveira abriu o coração e rasgou elogios ao cantor Diogo Nogueira após ter assumido publicamente o namoro que já havia sendo rumorado há meses.

“Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Digo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo e ainda mais. Tenho sorte”, declarou a estrela global, animada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio