Paolla Oliveira volta a falar das celulites no bumbum: “Não me incomodo”

Publicado em 22/02/2020 18:54
Publicidade

Neste sábado (22), a atriz Paolla Oliveira, que está se preparando para desfilar na Sapucaí, no Rio de Janeiro, deu uma entrevista ao UOL. Ela foi questionada se existe cobrança para ter o corpo perfeito, para o Carnaval, e se ficou incomodada com as fotos em que surgiu na praia, com as celulites em evidência.

“Não me incomodo, mas já me incomodei. Sim, existe cobrança. Não só no Carnaval, mas na vida. São tempos de ser mais como se é. Eu, por exemplo, tenho meus rituais de exercícios, lanço mão de cuidados e profissionais para me sentir melhor e mais bonita, e não é vergonha”, falou.

“E se não faço nada disso, essa também sou eu. E não desgosto de quem eu sou, seja assim ou assado. Com mais ou menos celulite, mais ou menos magra, gosto de quem sou. Mulher bonita é aquela que valoriza seus pontos positivos e faz disso sua força. É preciso olhar com carinho para si”, disse ainda, durante o bate-papo.

Dona de um corpo invejável, a musa disse em entrevista ao Purepeople, sobre sua alimentação antes de desfilar. “É preciso ter energia e disposição, então dá para se permitir umas delícias, até chocolate não pode faltar”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio