DIA DOS PAIS

Papais de primeira viagem! Veja os famosos que estão celebrando o primeiro Dia dos Pais

Confira os famosos que são papais de primeira viagem!

Publicado em 08/08/2021 12:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (8), é celebrado no Brasil, mais um ‘Dia dos Pais’. No entanto, para alguns famosos que presenciaram a chegada do primeiro filho nos últimos meses, esse dia se torna ainda mais especial nesse ano.

Pensando nisso, nós do Observatório dos Famosos, separamos alguns artistas que estão comemorando a data pela primeira vez como ‘papais de primeira viagem’. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert

O apresentador se tornou pai da pequena Lua, fruto de seu relacionamento com a jornalista Daiana Garbin, no dia 28 de outubro de 2020. Em seu Instagram, ele compartilhou uma foto rara com a menina.

Tiago Leifert e Lua (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcelo Adnet

O humorista se tornou pai de Alice, em dezembro do ano passado. A menina é a primeira filha do artista com Patrícia Cardoso. Recentemente, ele postou uma sequência de imagens com a bebê e na legenda se declarou: “Amor”.

Marcelo Adnet e Alice (Foto: Reprodução/Instagram)

Lucas Lucco

O cantor celebrou o nascimento do primeiro filho, Luca, em março desse ano. O menino é fruto do relacionamento do artista com a modelo Lorena Carvalho.

Lucas Lucco e Luca (Foto: Reprodução/Instagram)

Dilsinho

O cantor é papai de primeira viagem da pequena Bella, que nasceu no final de julho e é fruto de seu relacionamento com Beatriz Ferraz. “Num segundo o tempo parou e a minha vida mudou pra sempre… minha Bella”, disse ele em uma publicação recente.

Dilsinho e Bella (Foto: Reprodução/Instagram/@fotografiathaisgalardi)

Fred

O youtuber Fred, vivenciou a experiência de se tornar pai pela primeira vez no dia 15 de julho deste ano. Ele e a influenciadora e empresária Bianca Andrade, a Boca Rosa, são pais do pequeno Cris.

Fred e Cris (Foto: Reprodução/Instagram/estudio_thalitacastanha)

Zé Felipe

Casado com Virgínia Fonseca, o filho do cantor Leonardo se tornou pai da primeira herdeira, em maio deste ano. Eles são pais de Maria Alice e estão sempre compartilhando fotos fofas com a menina nas redes sociais.

Zé Felipe e Maria Alice (Foto: Reprodução/Instagram)

Joaquim Lopes

O ator, se tornou pai das gêmeas Pietra e Sophia em março deste ano, fruto de seu relacionamento com a cantora Marcella Fogaça. “Eu vivo por elas. Eu sou delas. Eu penso nelas. Eu sonho com elas. Eu sofro por elas. Eu sou o pai delas”, declarou-se o artista em uma publicação.

Joaquim Lopes e as gêmeas, Pietra e Sophia (Foto: Reprodução/Instagram)

André Rizek

Assim como Joaquim Lopes, o jornalista também se tornou pai de gêmeos. Na ocasião, ele e a jornalista Andréia Sadi, tiveram João e Pedro em abril deste ano.

André Rizek e os gêmeos João e Pedro (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Iguais! Confira alguns filhos de famosos que são a cara dos pais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio