VEJA O VISUAL

Para último dia de Farofa, Gkay aposta em look sensual

Hoje é o terceiro e último dia de festa que acontece em Fortaleza

Publicado em 07/12/2021 23:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acontece na noite desta terça-feira (07), o último dia da ‘Farofa da Gkay‘ e a anfitriã da festa, antes de descer para o evento, compartilhou com os seguidores o look escolhido para a noite.

Para a última noite, Gkay apostou em um look arrebatador para celebrar seus 29 anos. A influenciadora surgiu usando um vestido de latex, coladíssimo ao corpo colocando para jogo todas as suas curvas e em um tom vermelho, extremamente sensual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Solange Almeida se declara a Xand Avião após reconciliação: “orgulho da nossa história”

O visual foi aprovado pelos seguidores e famosos, por esse motivo, acabou recebendo muitos elogios na publicação. “Ahhh meu preferido! Me empresta?”, brincou Fernanda Paes Leme e Andressa Suita perdeu até as palavras: “Uau”. Em menos de 10 minutos, o clique já acumulava 300 mil curtidas.

Último dia da Farofa da Gkay

A última noite de festa promete muita diversão com shows exclusivos, irão se apresentar DJ Coiote, Kevinho, Léo Santana, DJ Zullu e Mad Dogz e as apresentação estão marcadas para terminar apenas às 05h10 do dia seguinte. Além disso, a festa conta com um after party sexual, com um quarto escuro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio