Parabéns!!! Betty Faria faz aniversário. Relembre 5 vezes que a estrela lacrou nas redes sociais

Publicado em 08/05/2019 21:15
Publicidade

Betty Faria está fazendo aniversário nesta quarta-feira (08). A estrela está completando 78 anos de muita saúde, sucesso e lacração por onde passa. 

Dona de um humor único, Betty está presente nas redes sociais e por lá compartilha os melhores registros. Cliques no supermercado, nos bastidores de gravação e até ensaios especiais são compartilhados. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela, que está gravando a novela A Dona do Pedaço, próximo folhetim das nove, está com tudo. Só Instagram Faria tem mais de 150 mil seguidores que aguardam ansiosamente por seus cliques icônicos. Os elogios surgem em seguida como ‘linda’ e ‘maravilhosa’.  

O Observatório dos Famosos compartilha a felicidade de Betty Faria por mais um ano de vida. Pensando nisso, selecionamos 5 vezes que a estrela de novelas lacrou em suas redes sociais com cliques maravilhosos. 

1- No supermercado

A atriz de novelas aproveitou uma pausa nas gravações da novela A Dona do Pedaço, em um supermercado no Rio de Janeiro, para divertir a web. Betty surgiu em vídeo fazendo joinha.

2 – Pronta pra luta!

Betty é bem antenada no mundo da moda. Em suas redes sociais, a estrela adora publicar o look do dia. No clique abaixo, a atriz surge com um look camiseta pintada e calça branca. Óculos escuros para um UP.

3 – Plena

Faria separou um tempinho no último 16 de abril para divulgar sua atuação na série Se Eu Fechar os Olhos Agora. Para tal, ela posou plena de lingerie.

4 – Ícone

Em outro clique para divulgar Se Eu Fechar os Olhos Agora, a estrela surge pleníssima e reflexiva.

5 – Com a amiga

Betty não deixou de compartilhar um clique de agradecimento a Sabrina Pedraglia. A atriz convidou a veterana para um almoço especial. “Minha querida Sabrina Petraglia me levou pra almoçar antes da gravação noturna”, disse Faria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio