Parabéns! Marina Ruy Barbosa celebra aniversário de Roberto Carlos

Publicado em 19/04/2019 15:43
Publicidade

A atriz Marina Ruy Barbosa resolveu relembrar de um dueto que fez com Roberto Carlos, que completa 78 anos nesta sexta-feira (19). Na legenda do vídeo, do Especial Roberto Carlos exibido no final do ano passado, a ruiva celebrou o aniversário do Rei.

“Aproveitando que hoje é o seu dia @robertocarlosoficial, divido com vocês um dos momentos mais especiais da minha vida ao lado dele! Obrigada por tanta luz, generosidade e amor. Foi muito especial!”, começou.

“Me sinto muito grata por poder viver tantas emoções. E A VIDA É ISSO! EU VIVO POR ISSO! Muita saúde e surpresas boas no seu caminho! Com muito amor, Marina”, finalizou, recebendo diversas mensagens positivas dos famosos e dos seguidores do Instagram. “Você é atriz, linda, gata e ainda por cima, canta?”, chegou a comentar a apresentadora Didi Wagner.

Recentemente, a ruiva deu uma entrevista para o ‘Fofocalizando’, e falou sobre a polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto. Ela foi apontada na época como pivô do rompimento dos dois. “Não tenho nenhuma mágoa. Está tudo bem. É impossível ficar inabalável com um terremoto. Sou frágil, mas sou forte”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio