Desabafo

“Parem de falar do corpo do outro”, se revolta Duda Reis após comentário infeliz de seguidora

A influencer, no início do ano, comentou que teve sérios transtornos alimentares após relacionamento conturbado

Publicado em 06/09/2022 22:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis, influencer, explodiu nesta terça-feira (06), após um comentário infeliz de uma seguidora do Tik Tok. A moça afirmou que a ruiva era bonita de rosto, mas de corpo não era “agradável”.

“Gente, essa Duda é bonita de rosto, mas é muito magra pessoalmente! Fiquei chocada”, disse a seguidora. Indignada, Duda desabafou em um post no Twitter sobre o assunto delicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Parem de falar do corpo do outro”

“Cada uma… tenha santa paciência. Apenas parem de falar do corpo do outro, só parem. Vocês não têm noção de como isso pode afetar uma autoestima que já foi muito abalada e que já esteve doente por conta da pressão estética”, explicou.

Em março, a influencer fez um longo desabafo em seu canal no YouTube sobre anorexia e bulimia. Afirmou que sofreu transtornos alimentares após a relação conturbada com o funkeiro Nego do Borel, que foi um escândalo no país.

“Vocês sabem que eu passei por um relacionamento abusivo que durou três anos, e desenvolvi anorexia e bulimia. Quero mostrar para vocês que há saída. Eu tenho uma genética boa, minha família é mais musculosa, e eu nunca fiquei doente por causa de alimentação, corpo ou algum distúrbio. Sempre fui muito saudável, esportiva, sempre amei comer. Quando eu entrei nessa relação, a comida virou um problema”, desabafou.

Print da Quem/ Reprodução Instagram Duda Reis

LEIA MAIS: Luan Santana posa com sua noiva em Nova York e ganha elogios de atriz global: “Fofinhos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio