Paris Hilton desabafa sobre traumas com sex tape vazada: “Chorava todos os dias”

Socialite relembra vazamento feito por ex-namorado, em 2001

Publicado em 17/04/2021 13:59
Publicidade

Paris Hilton abriu o coração e desabafou sobre os traumas enfrentados após o vazamento de uma sex tape feita com o ex-namorado Rick Solomon, em 2001, e que veio à tona na imprensa em 2003.

Em entrevista para a revista Viny Fair, a socialite contou que o assunto ainda hoje gera gatilhos psicológicos pelo transtorno de estresse causados. “Isso sempre será algo que vai me machucar para o resto da minha vida”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As pessoas foram tão malvadas sobre isso comigo na época em que aconteceu. O modo como falaram sobre mim, ter que diariamente ver certas coisas, e tudo com minha família. Eu chorava todos os dias”, relembrou Paris Hilton, que naquele período tinha seus 20 anos.

Hoje aos 40, Paris garante que se sentiu traída pela atitude covarde de Solomon, onde chegou a tentar comercializar o conteúdo íntimo para um produtora de filmes pornográficos. “Apenas falar sobre isso ainda me dá transtorno de estresse pós-traumático. É uma experiência privada entre duas pessoas. Você pensar que ama e acredita em alguém e então ser traída dessa forma e ainda com todo o mundo assistindo e dando risada, me machucou muito”, disse.

VEJA MAIS: BBB21: Viih Tube paga peitinho novamente e ‘protesta’ no confessionário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio