SUSTO

Parte do teto da casa de Leonardo desaba com chuva forte em Goiânia

Felizmente, ninguém ficou ferido com o incidente

Publicado em 20/11/2021 13:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, usou seu Instagram para falar do susto que passaram em sua casa após uma parte do teto ceder por causa da chuva sorte. Felizmente, ninguém ficou ferido com o incidente.

Uma parte do teto da edícula desabou e por sorte, a mãe de Poliana, que estava na cozinha, não foi atingida. Segundo a esposa do cantor, o incidente aconteceu por causa de uma calha entupida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A calha entupiu, entrou folha. Choveu muito hoje, o dia inteiro e o teto de gesso desabou. Minha mãe estava sentada na cozinha e não pegou nada nela, graças a Deus!”, disse Poliana, mostrando os destroços no chão.

Veja mais: A Fazenda 13: Sthefane Matos preocupa peões ao revelar caroço no seio

A famosa agradeceu a Deus pelo livramento de não ter ninguém embaixo ou ferido: “Muito grata a Deus. O teto desabou e minha mãe estava na cozinha, nada aconteceu com ela.”

Em tempo, após a morte da cantora Marília Mendonça no começo de novembro, Poliana Rocha relatou que estava tendo crises de ansiedade. Segundo a musa, ela fica com medo pois o marido, Leonardo e o filho, Zé Felipe, estão sempre fora de casa viajando de avião.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio