Bombou!

Participação histórica de Inês Brasil em A Fazenda 13 ‘quebra’ a internet

Cantora se tornou o principal assunto do Twitter na madrugada desta terça(14)

Publicado em 14/09/2021 09:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Fazenda 13 ainda nem estreou e já se transformou no principal assunto das redes sociais. Com o super elenco ainda sendo revelado na web, o reality apresentado por Adriane Galisteu surpreendeu ao colocar uma figura emblemática na telinha: Inês Brasil.

Sempre muito pedida pelos fãs e seguidores do reality, a funkeira sempre aparece nas listas de cotados para integrar o elenco do reality rural, mas sempre acaba de fora da competição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira(13), durante a pré-estreia do reality, sob o comando de Rodrigo Faro, Inês Brasil surgiu dentro da sede da programa, mostrando para o público um pouco dos animais da temporada, e acabou expulsa por um segurança da emissora.

A cena, claro, viralizou nas redes sociais e ‘quebrou’, literalmente, a internet. Logo depois da exibição do vídeo, Inês Brasil figurou entre os assuntos mais comentados do Brasil.

Inês Brasil. (Foto: Reprodução/Twitter)

Repercussão

A participação especial de Inês Brasil na pré-estreia de A Fazenda ganhou o coração dos fãs do reality. Sempre muito pedida pelo público, a cantora foi aplaudida por sua participação. Alguns internautas, chegaram a pedir a substituição de Bil Araújo, por Inês.

“Pelo amor de Deus Carelli! Coloca essa mulher na edição que vai bombar”, escreveu uma. “Gente, imagina a Inês Brasil e a Tati Quebra Barraco nessa temporada???? Ia ser tudo!!! Faz acontecer Carelli”, disparou outra. “Carelli colocou o Bil, mas não tem coragem de colocar a Inês? Me poupe! Troca que ainda dá tempo“, comentou uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Fabiula Nascimento revela que se afastou do pai após violência doméstica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio