CURTIÇÃO!

Participantes do ‘Túnel do Amor’ fazem topless e mostram bumbum em reality

O 'Túnel do Amor' é um reality de pegação, apresentado por Marcos Mion, exibido no Multishow e Globoplay

Publicado em 12/05/2022 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reality ‘Túnel do Amor’, exibido no Multishow e no Globoplay, vem dando o que falar nas redes sociais. No episódio mais recente, por exemplo, as participantes do programa fizeram topless na piscina e os rapazes mostraram o bumbum em frente às câmeras, causando alvoroço entre os telespectadores.

Na ocasião, os moradores da casa Solar resolveram dar um mergulho na piscina e não perderam a oportunidade de agitar o clima com muita ousadia. As meninas, rapidamente tiraram a parte de cima do biquíni e cobriram os seios com os braços.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, os meninos também entraram no clima e resolveram tirar a sunga e bermudas. Eles foram para a parte lateral da piscina, onde existe uma parede de vidro. Lá, todos ficaram de costas e mostraram o bumbum.

A participante Mariana Fernandes também se juntou aos rapazes e tirou a parte inferior do biquíni. Na festa, todos eles também dançaram muito e aproveitaram o momento com muita curtição.

Participantes do ‘Túnel do Amor’ fazem topless na piscina (Foto: Reprodução/Multishow)
Participantes do ‘Túnel do Amor’ mostram bumbum na piscina (Foto: Reprodução/Multishow)

Quem são os participantes do ‘Túnel do Amor’?

O ‘Túnel do Amor’ é um reality de pegação, apresentado por Marcos Mion, exibido no Multishow e Globoplay. Entre os participantes dessa primeira temporada estão: Adriana, Andressa, Duda, Carla, Darline, Malu, Marina, Luana, Nina, Vanessa, Dan, Pedrinho, Caio, Fábio, Danilo, Randerson, Felipe, Stefano, Robinho, Otávio.

Robson e Otávio, inclusive, já foram eliminados do programa. Com isso, uma nova dupla chegou na casa: Allan Bonne e Leonardo Kaefer. Este primeiro, no entanto, foi eliminado após um caso de assédio.

VEJA MAIS: Relembre quais participantes do BBB que fizeram sexo no reality

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio