RECONCILIAÇÃO

Pastor Márcio Poncio reata casamento com Simone

Pais de Saulo e Sarah Poncio estavam separados desde 2021

Publicado em 19/04/2022 15:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova chance para o amor! O Pastor Márcio Poncio e sua ex-mulher, Simone, reataram o casamento após passarem seis meses separados. O casal estava junto há 27 anos quando anunciou o divórcio em meados de 2021.

“Passamos, exatamente, seis meses separados e estamos namorando há dois meses. Sempre mantivemos um bom diálogo, por termos um vínculo familiar muito forte. Isso ajudou muito, pois através dessas conversas frequentes passamos a entender melhor um ao outro e tudo foi sendo desembaraçado e mais bem compreendido. Assim, resolvemos nos dar mais uma chance”, disse Marcio em conversa com o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da separação, Márcio sempre esteve ao lado de Simone, principalmente quando ela precisou ser internada em uma clínica psiquiátrica por conta de alguns surtos. O Pastor explica que, com a melhora da esposa, eles conseguiram restabelecer a união.

“Sim, ela passa bem. Na verdade, a Simone é a grande responsável pela união da nossa família e apesar da separação ter partido dela por motivos pessoais, eu acho que, com as mudanças em sua rotina e modo de viver diferente, fez com que exagerasse nos remédios controlados. Isso acabou fazendo com que ela entrasse em depressão profunda. Mas hoje, sendo acompanhada pelos médicos e tendo todo apoio familiar em torno dela, cada dia ela prospera e tem ficado melhor, o que nos alegra muito”, destacou.

Renovação dos votos de casamento

Com a reconciliação, eles pretendem renovar os votos de casamento. “Sim! Mas, sem pressa e com calma, creio que teremos a renovação de votos que estremecerá o Brasil”, afirmou o Pastor.

Na entrevista, Márcio relembrou também, o início do relacionamento com Simone. Ele conta que conhece a mulher há 32 anos. “Estamos juntos há cerca de 32 anos. Lembro de tudo, de cada detalhe. Só posso dizer que fomos escolhidos por Deus um para o outro, pois nos conhecemos quando ela tinha uns 8 anos. Nos reencontramos seis anos depois e, quando ela completou 16, nos casamos”, recordou.

VEJA MAIS: Família comenta estado de saúde de Simone Poncio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio