Pastor que desejou morte de Paulo Gustavo pede desculpas

Religioso pediu perdão em carta destinada ao ator

Publicado em 19/04/2021 13:02
Publicidade

José Olímpio, pastor da igreja Assembleia de Deus de Alagoas, pediu desculpas após ‘desejar’, publicamente, a morte de Paulo Gustavo, humorista internado em estado grave com covid-19. Em uma carta destinada ao ator, o religioso pediu perdão ao famoso.

“Peço desculpa, pois nunca foi intenção do meu coração ferir, ofender ou machucar a nenhum dos ofendidos (que não aos milhares), a começar do ator Paulo Gustavo, que foi atingido diretamente, passando por seus familiares, amigos, admiradores e muitos fãs, pois o mesmo é uma pessoa querida no mundo artístico”, disse José.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Andressa Urach faz novos procedimentos estéticos e mostra o resultado

+ BBB21: Viih Tube ‘paga peitinho’ durante o banho; veja o vídeo

Em outra parte, o pastor diz: “quão tolo eu fui! Por ter escrito a sandice que escrevi, mesmo sem no meu íntimo desejar a morte de ninguém, pois apesar de minhas fraquezas, sou um cristão convicto”.

O pastou havia feito uma publicação nas redes sociais em que Gustavo aparece atrás de um crucifixo. Na legenda, Olímpio havia escrito: “Esse é o ator Paulo Gustavo, que alguns estão pedindo orações e reza. E você vai orar ou rezar? Eu rezo para que o dono dele o leve para junto de si”.

+ Com covid-19, Paulo Gustavo tem ‘curva de melhora’

“O dono” para o pastor seria o diabo, pelo fato de Paulo ser gay, casado com dermatologista Thales Bretas. Nas redes sociais, os internautas ficaram indignados com a atitude do religioso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio