Veja o que ela disse

Patrícia Abravanel abre o jogo sobre aposentadoria de Silvio Santos no SBT

Apresentadora se pronuncia sobre afastamento definitivo do 'Dono do Baú' da TV

Publicado em 17/01/2022 10:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Abravanel aproveitou a edição do Programa Silvio Santos na noite deste último domingo (16), e se pronunciou sobre os rumores de que o pai estaria se aposentando de suas atividades na televisão aos 92 anos.

Na ocasião, a apresentadora, que está substituindo o comunicador há meses, negou que ele teria selado sua saída definitiva da emissora. Segundo ela, os planos são de que o pai retome suas atividades no ar ainda este ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Celso Portiolli recusa cargo de sucessor de Silvio Santos no SBT e revela motivo

“Ele não se aposentou, está curtindo férias e a família. Se Deus quiser ele volta em 2022”, disse Patrícia Abravanel. Há um mês, Carlos Albeto de Nóbrega revelou que Silvio Santos “não volta mais para trabalhar” e que “ele realmente não volta”.

Silvio Santos está afastado das telinhas há praticamente dois anos, desde que entrou de férias no final do ano, e emendou com a chegada da pandemia da Covid-19. Após ter sido imunizado com as duas doses da vacina, ele cogitou o retorno aos estúdios, e chegou a gravar, mas contraiu a doença e ocasionou o afastamento definitivo do programa de auditório, sendo sucedido temporariamente por Patrícia.

VEJA MAIS: Relembre quais famosos foram “cancelados” na internet em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio