Patrícia Abravanel diz que mulher não deve negar sexo ao marido e causa polêmica

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Abravanel fez uma declaração polêmica, em sua participação no Programa Silvio Santos, que foi ao ar nesse domingo (01). A filha do apresentador, que é casada com Fábio Faria, deu o que falar depois de dar sua opinião sobre sexo, durante o ‘Jogo dos Pontinhos’.

Silvio questionou os participantes se achavam normal a mulher dizer que estava com dor de cabeça para não transar. “Sábias palavras da bíblia. Vou falar na linguagem atual, tá? A gente não pode negar fogo para o nosso marido”, começou Patrícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda continua, e explica que a mulher precisa fazer sexo para não ser traída. “Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar ali. Então a gente tem que estar sempre ali. Quer? A gente ta ali, entendeu? Pra não procurar em outro lugar. Mas na bíblia fala isso, sabia? Assim como se a gente quiser, ele também não pode negar fogo”, completou.

Então, Lívia Andrade discordou: “Mas e se uma hora a gente não quiser? A gente não precisa mentir, tem que falar a verdade: ‘Não estou a fim e pronto’. Mas tá na bíblia? Vou para o inferno, porque não sou obrigada”, pontuou ela. Nas redes sociais, a declaração de Patrícia refletiu em muitas críticas.

Comentários no Twitter

https://twitter.com/pinguimchewy/status/1168379299545698304?s=20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio