Chuva de críticas

Patrícia Abravanel é detonada por celebridades nas redes sociais após fala polêmica: “Ignorante”

Filha de Silvio Santos segue no topo dos assuntos mais comentados

Publicado em 01/06/2021 15:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Abravanel viu seu nome se tornar um dos principais assuntos das redes sociais, após uma fala polêmica na manha desta terça-feira(01) no Vem Pra Cá, do SBT.

Durante uma conversa na atração, a apresentadora minimizou a homofobia. “Eu acredito que nós, mais velhos, e nós que fomos educados por pais mais conservadores, a gente está aprendendo, a gente está se abrindo, mas eu acho que é um direito também das pessoas respeitarem. Por que não concordar em discordar? Então, assim como ‘LGDBTYH’, não sei, querem respeito, eu acredito que eles têm que ser mais compreensivos com aqueles que hoje ainda não entendem direito e estão se abrindo pra isso”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fala polêmica de Patrícia Abravanel na revista eletrônica resultou em uma verdadeira enxurrada de críticas de anônimos e principalmente, celebridades.

“Patrícia Abravanel, vai se f****! Filinha de papai ignorante. Respeito e LGBTQfobia são coisas diferentes. E você é só preconceituosa”, detonou o músico Mateus Carrilho. “Começou o mês do orgulho lgbtqia+ e eu desejo cada vez mais que seus diretos sejam respeitados, que a diversidade e a representatividade cresçam, que as ações preconceituosas como homofobia e transfobia diminuam e que as pessoas parem de achar que ser homofóbico é opinião”, escreveu Maisa, ex-apresentadora do SBT. “2021 e a sexualidade do povo sendo ainda questionada! Até quando as pessoas vão ter o direito de serem felizes barrado?“, disse Camilla de Lucas, vice-campeã do BBB21.

VEJA TAMBÉM: Deboche? Após polêmicas com a Nike, Neymar posa com chuteira da Puma

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio