Veja o vídeo

Patrícia Abravanel ‘defende’ homofobia e é criticada por internautas

Apresentadora foi criticada por internautas após pauta de seu programa do SBT

Publicado em 01/06/2021 13:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Abravanel causou polêmica com falas homofóbicas durante apresentação do programa “Vem Prá Cá”, do SBT, ao comentar sobre o caso envolvendo Caio Castro e Rafa Kalimann.

A apresentadora ‘minimizou’ a homofobia e pediu compreensão para os que “ainda estão aprendendo”. “Eu acredito que nós, mais velhos, e nós que fomos educados por pais mais conservadores, a gente está aprendendo, a gente está se abrindo, mas eu acho que é um direito também das pessoas respeitarem. Por que não concordar em discordar?”, questionou a filha de Silvio Santos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Grazi Massafera e Juliana Paes cobram direito de serem ‘isentonas’ e são criticadas na web

+ De biquíni, Carolina Dieckmann mostra shape poderoso em meio ao sol

Sobre Kalimann e Castro, Patrícia disse que não acha que os famosos são homofóbicos, e que apenas foram educados de outra maneira. “Eu acho que eles realmente foram educados de uma outra maneira”, declarou. “Então, assim como ‘LGDBTYH’, não sei, querem respeito, eu acredito que eles têm que ser mais compreensivos com aqueles que hoje ainda não entendem direito e estão se abrindo pra isso”, disse.

“É muito difícil educar filhos e falar assim ‘que que eu vou falar pro meu filho? Como falar?’ Porque a gente não sabe lidar. Tem que ter respeito e compreensão e não massacre e cancelamento”, disse Patrícia, ao dizer que não sabe como falar do assunto com os filhos.

CONFIRA: Tiago Abravanel rebate a tia sobre homofobia: “Não é uma questão de opinião”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio