Ignorado?

Patrícia Abravanel ignora desistência de Tiago, do ‘BBB22’, e surge com a família

Neto de Silvio Santos desistiu do reality show da Globo neste domingo (27)

Publicado em 28/02/2022 10:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A desistência de Tiago Abravanel do BBB22 pegou quase todo mundo de surpresa. Apesar da grande repercussão, a apresentadora e tia do ator, Patrícia Abravanel, parece ter ignorado o fato e surgiu em família nas redes sociais.

Ao longo deste último domingo (27), a famosa trouxe alguns cliques em clima de alegria em um estádio de futebol localizado em Orlando, nos Estados Unidos. Sob companhia do pai, Silvio Santos, os dois se uniram aos netos do Dono do Baú, e torceram pelo time de Alexandre Pato, genro de SS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Patrícia Abravanel abre o jogo sobre aposentadoria de Silvio Santos no SBT

Em tempo, a desistência de Tiago Abravanel deixou todos de queixo caído, dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Apesar das grandes expectativas, a trajetória do neto de Silvio Santos foi marcada por discursos de ‘paz e amor’ dentro da disputa por R$ 1,5 milhão, e intrigou os internautas.

Além disto, dentro do BBB22, o artista fez revelações inéditas e íntimas sobre a família Abravanel. Ele, inclusive, expôs que não possui uma relação de proximidade com a tia, apesar da mídia, até então, demonstrar isto ao público.

Família Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: BBB22: Tiago Abravanel vira alvo de piada durante o ‘Programa Silvio Santos’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio