INDIRETA?

Patrícia Abravanel mostra família unida e feliz após Tiago expor relação complicada no BBB22

Na web, internautas entenderam a postagem de Patrícia, como uma possível indireta aos comentários feitos pelo participante do BBB22

Publicado em 01/02/2022 17:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Tiago Abravanel expor aos colegas de confinamento no BBB22, que não possui uma relação tão próxima com os familiares, sua tia, Patrícia Abravanel fez questão de mostrar um outro lado da história. No Instagram, a apresentadora publicou uma foto, onde mostra a família unida e feliz ao lado do cantor gospel André Valadão e da esposa Cassiane Valadão.

Na legenda da postagem, a substituta do pai no ‘Programa Silvio Santos’, aproveitou ainda, para exaltar as qualidades da família. “Que família mais querida, amada e abençoada!!! Como é bom aprender e receber tanto de Deus através de vocês!! Deus abençoe mais e mais!”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, internautas entenderam a postagem de Patrícia, como uma possível indireta aos comentários feitos pelo participante do BBB22. “Justamente no horário que o Thiago acabou de expor a distância desta família com a família dele!”, disse uma seguidora. “Família de porta-retrato! Thiago revelou que os bastidores não são tão harmoniosos assim!”, apontou mais uma. “Você fala sobre amor e família, mas deveria aceitar, de verdade e de coração, o seu sobrinho. Menos publicidade, mais humanidade!”, comentou uma outra internauta.

Tiago Abravanel revela relação complicada com a família

Durante a madrugada desta terça-feira (1), no BBB22, Tiago Abravanel revelou que nunca foi tão próximo da família como as pessoas imaginam. O assunto surgiu, enquanto ele relembrava a polêmica envolvendo Patrícia Abravanel no ano passado. Na época, o ator rebateu falas homofóbicas da tia.

Aquilo que a sua tia fez mostrou que ela é realmente bem distante de você”, disse Rodrigo. “Para as pessoas, a sensação foi de: ‘Por que você não ligou para ela?’”, respondeu Tiago. “Você foi cobrado disso?”, quis saber o gerente. “De todo mundo. Até dos programas de fofoca! A minha vontade era ligar [pros programas] e falar: ‘Não liguei para ela porque, se bobear, ela não tem nem meu telefone’”, respondeu o artista. “Bom, acho que ela tem porque está lá no grupo da família, mas acho que família não se resume a grupo de WhatsApp”, acrescentou.

Após isso, Tiago Abravanel relatou a ausência de Silvio Santos em sua vida. Segundo ele, o avô nunca esteve presente em suas festas de aniversário. “A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito”, desabafou.

Imagina eu no colégio… quando tinha festa na minha casa, os pais dos alunos ficavam esperando para ver se o Silvio Santos estava na festa ou não estava. E as pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas principalmente a falta de relação”, disse ele.

VEJA MAIS: Marido de Tiago Abravanel defende o ator: “não é um bananão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio