Patricia de Sabrit revela detalhes inéditos do casamento com Fábio Jr

Atriz de 45 anos ficou casada durante cinco meses com o pai de Fiuk e Cleo Pires, em 2001

Publicado em 29/03/2021 13:26
Publicidade

Patricia de Sabrit abriu o coração e relembrou o período de cinco meses em que esteve casada com o cantor Fábio Jr., em 2001. Durante participação numa live com o influenciador digital Marcos Michalak, do canal Noveleiros Real, a atriz deu detalhes da sua situação após a separação.

“Me senti invadida na época da separação. Tinham muitas fake news sobre mim. Saiu muita coisa porque eu não queria falar a respeito. Me colocaram numa posição de coitada, mas eu não era uma coitada. Eu não era fã dele antes de ficarmos juntos, não sabia o tamanho dele nem o que ele representava para o público”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casada há dois anos com o francês Olivier Murgue, Patricia de Sabrit prosseguiu com as explicações. “Ninguém sabia que a gente estava namorando e depois a gente já estava casando. Esse excesso de exposição foi muito dolorido”, contou.

VEJA MAIS: Lays Peace derruba cadeirante durante lap dance e vira meme; veja vídeo

Aos 45 anos, Patricia casou-se dois anos depois com o empresário belga Michael Hansen, e se separou após dez anos, em 2013. Ela é mãe de Maximilian, de 13 anos, fruto da união. No mesmo ano, conheceu o atual marido e se casou no ano seguinte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio