Patrícia Kiss, ex-apresentadora infantil, cria conta no OnlyFans e investe em conteúdos sensuais

Patrícia Kiss ficou conhecida como a Pat Beijo, do programa infantil 'Clube da Criança', da TV Manchete, nos anos 90

Publicado em 26/04/2021 09:56
Publicidade

Patrícia Kiss, que ficou conhecida como a Pat Beijo, do programa infantil ‘Clube da Criança’, da TV Manchete, nos anos 90, resolveu criar uma conta no OnlyFans e investir na produção e venda de conteúdos sensuais.

Em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da Quem, a ex-apresentadora infantil contou de onde surgiu a motivação de entrar para a plataforma de conteúdos adultos. “Fiz porque não paravam de pedir para fazer. Ainda estou aprendendo tudo isso. Uma brincadeira que dá muito dinheiro pelo que percebi (risos). Não esperava essa repercussão toda”, declarou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar das publicações sensuais, ela deixa claro que não irá trabalhar com nudez na plataforma. “Não. São fotos sensuais. Mas assim que coloquei no Instagram explodiu. Tem assinantes de 12 meses. Eu só tinha 1 foto. Deve haver uma curiosidade grande”, disse ela.

Questionada se este novo trabalho não atrapalhará sua imagem, Patrícia justifica: “Não, porque são fotos sensuais, de biquíni, lingerie. É porque pediam muito lá no Instagram e acabei fazendo isso.  É um sucesso que eu não esperava”, disse ela, que criou seu OnlyFans há apenas três dias.

Caso você tenha mais de 18 anos e deseja conferir as fotos sensuais de Patrícia Kiss, pode assinar pacotes que variam de U$ 29,99 (um mês) a U$ 179,94 (por ano). Com o sucesso na rede social, a loira já sonha alto com seu faturamento. “Também não podia imaginar que se ganhava tanto com isso. São muitos assinantes por dia. Daqui a pouco estou faturando R$ 50 mil, por mês”, afirmou.

VEJA MAIS: Neiva Mara, musa do OnlyFans, empina o bumbum em cima do sofá e causa euforia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio