Veja o que ela disse

Patrícia Leitte assume sexo com Kaysar Dadour dentro do BBB18: “Rolou mesmo”

Ex-BBB dá detalhes da cena quente que repercute até os dias de hoje nas redes sociais

Publicado em 19/05/2021 15:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Leitte abriu o jogo e falou de uma vez por todas acerca da famosa cena quente embaixo do edredom, protagonizada com Kaysar Dadour no BBB18.

A influenciadora digital participou do ‘Splash Show’, do portal UOL no YouTube, e explicou sobre a participação inesperada de Ana Clara na cena de sexo, visto que ela apareceu lendo um livro no quarto enquanto os dois movimentavam o edredom ao lado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: João Luiz, do BBB21, surge transformado como drag queen e fãs reagem: “Chocado!”

“Rolou mesmo, mas foi muito rápido. Eu não sei se era porque tinha muito tempo que os dois não tinham nada… mas foi uma coisa muito coelho, muito rápido. […] Ela [Ana Clara] ficou lendo no escuro, mas estava lá, participando”, contou Patrícia Leitte, que hoje é casada com o médico Lucas Teixeira.

No entanto, segundo a cearense, nem sempre quando ela e Kaysar ficavam de baixo do edredom era para transar, mas também para colocar algumas linhas e pensamentos voltados para o jogo – onde ela deixou o reality com recorde de rejeição na época.

“Eu conversei muito com o Kaysar embaixo do edredom, e as pessoas achavam que a gente estava se pegando. A gente tirava os microfones, falava sobre tudo, e a produção achando que a gente estava transando”, assumiu Patrícia Leitte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio