Patrícia Leitte compartilha seu ‘antes e depois’: “Inspiração”

Publicado em 25/03/2020 11:13
Publicidade

Patrícia Leitte compartilhou seu antes e depois de emagrecer e deixou os fãs impressionados. A famosa usou uma imagem de quando estava no Big Brother Brasil e uma atual, já com belas curvas.

“Antes e depois da quarentena”, brincou ela, sobre o isolamento. “Quem tá comendo tudo que vê pela frente grita euuuuuu. lembrando que estou afastada dos exercícios físicos até próxima semana por conta da extração dos sisos! E agora? Geeeeentêeeee”, acrescentou.

“Parabéns pelo foco! Saúde é tudo”; “Inspiração”; “Caracaaaa [palmas]. Que escândalo”; “Caramba o agora tá lindaaaaaaaa”; “Gente nem parece a mesma, está mara de mais, exemplo parabéns “, foram alguns dos elogios dos fãs.

Apesar da brincadeira com a quarentena, Patrícia refletiu sobre o coronavírus e afirmou que o medo se instalou: “O MEDO invadiu a todos. Que ao menos isto sirva para nos darmos conta da vulnerabilidade do ser humano. Não se esqueçam, nosso maior recurso no momento é a conscientização. Quem puder não saía de casa, e ore, ore muito! Autor desconhecido”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio