Patrícia Leitte faz desabafo e agradece segunda chance após deixar reality show como a mais odiada

Publicado em 13/03/2019 10:59
Publicidade

Patrícia Leitte recorreu às redes sociais nesta quarta-feira (13) para fazer um desabafo sobre sua atuação no BBB18. A sister deixou o reality show como a mais odiada da edição e temeu não sair famosa e querida pelo público.

“E hoje faz um ano que deixei a casa do BBB com a frase inesquecível “destruíram meu sonho”. Mal sabia eu que Deus jamais permite que nossos sonhos sejam minados ou destruídos. Seja qual for o erro na vida que a gente cometa! Sempre há uma segunda chance!”, iniciou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Ex-BBB Patrícia Leitte revela: “Tenho vergonha de ficar nua na frente de namorado”

“Estou escrevendo e as lágrimas insistem em cair, mas hoje é de alívio e felicidade. Deus é amor, é bondoso e tem cada um dos seus filhos como seres especiais. Na hora dessa foto eu não sabia o que ia enfrentar, só tinha certeza que Deus estava ali pra me amparar. Ele, como sempre, fez supriu minhas angústias com amor e acalmou meu coração. Foram noites sem dormir chorando, de joelhos, nas madrugadas acordadas, pedia perdão incansavelmente pelos meus erros, pedia que ele me ajudasse a superar tantos ataques, palavras de ódio contra mim e minha família, principalmente ao meu amado filho”, disse.

“Pensei muitas coisas ruins, cheguei ao ponto de querer desistir de tudo, e me apagar desse mundo tão cruel. Não queria mais vivenciar aquilo, eu queria o fim! Mas minha família nunca me abandonou. Eu estava psicologicamente abalada, não tinha gosto e nem sabores em nada, tudo era cinza pra mim. Lutei muito, fui uma guerreira”, concluiu.

Veja mais: Patrícia Leitte relembra clique no calçadão de Copacabana

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio