Patrícia Leitte faz reflexão sobre pandemia: “O medo invadiu a todos”

Publicado em 20/03/2020 23:15
Publicidade

Patrícia Leitte usou o Instagram nesta sexta-feira (20) para fazer uma reflexão sobre a pandemia do novo coronavírus, COVID-19. A ex-BBB, que participou da 18ª edição do reality usou sua publicação como forma de conscientizar as pessoas e as alertar para aqueles que puderem que fiquem em casa.

“Algo invisível chegou e colocou tudo no lugar. De repente os combustíveis baixaram, a poluição baixou, as pessoas passaram a ter tempo, tanto tempo que nem sabem o que fazer com ele, os pais estão com os filhos em família, o trabalho deixou de ser prioritário, as viagens e o laser também. De repente silenciosamente voltamo-nos para dentro de nós próprios entendemos o valor da palavra solidariedade, amor, força, fé”, dizia. 

Num outro trecho, estava escrito: “O MEDO invadiu a todos. Que ao menos isto sirva para nos darmos conta da vulnerabilidade do ser humano. Não se esqueçam, nosso maior recurso no momento é a conscientização. Quem puder não saía de casa, e ore, ore muito! Autor desconhecido”.

Nos comentários, seus seguidores concordaram com a legenda da famosa. “Esse texto eh demais”, disse a primeira seguidora. “Momento de muita oração e reflexão mesmo”, comentou a segunda. “ Que texto lindo. Pra refletir sobre o momento”, escreveu o terceiro. “Caiu uma lágrima dos meus olhos”, disse a última.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio