Patrícia Leitte relembra rejeição no BBB: “Pessoas dizendo coisas que eu não era”

Ex-participante da 18ª edição do reality revelou que quase pulou de prédio após 'cancelamento' do público

Publicado em 09/02/2021 12:09
Publicidade

Ex-participante do BBB18, a influenciadora Patrícia Leitte foi eliminada do reality com uma rejeição de 94,26% dos votos na edição do programa. Após participar do confinamento, a famosa revelou em entrevista para Márcia Goldschmidt, no YouTube, que tentou se jogar do 7º andar de um prédio, devido ao seu ‘cancelamento’.

“Eu ia pular do sétimo andar de cabeça e Deus não deixou. A minha irmã sentiu que eu ia fazer isso, porque eu não aguentava mais as pessoas me agredindo, as pessoas dizendo coisas que eu não era”, disse Patrícia ao relembrar o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Larissa Manoela deixa barriga chapada à mostra e cenário chama atenção dos fãs

+ De biquíni, Patrícia Leitte renova bronzeado e mostra corpaço no verão: “Mulherão”

A influenciadora ainda lembra que chegou a deixar uma carta para sua família. “Sofri muito. Por isso falo que cancelamento é muito difícil”, revela. Patrícia ainda disse que seu filho sofria bullying na escola. “Não sei o que a Karol Conká vai encarar o que tem esperando ela aqui fora”, diz.

Recentemente, Patrícia ostentou o corpaço em clique publicado no Instagram. A famosa esbanjou sensualidade e ganhou milhares de curtidas na publicação, além de muitos comentários de elogio dos seguidores que a acompanham.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio