Patrícia Leitte renova bronze: “Faz parte da minha vida”

Publicado em 16/02/2019 17:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Leitte aproveitou o dia para renovar o bronzeado e ficar pleníssima para o Carnaval 2019. A estrela usou as redes sociais para mostrar clique em que aparece deitada na espreguiçadeira.

“Eu nunca tinha feito essa técnica de bronze nublado. Foi muito bom poder ter minha marquinha de volta. Estava com saudade. O bronze faz parte da minha vida. Eu amo ficar bronzeada“, declarou a Patrícia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Patrícia Leitte posa cheia de estilo e filosofa sobre vida

Recentemente Patrícia escreveu uma mensagem enigmática nas redes sociais. “Vejo pessoas que saíram super mal do reality assim como eu e outros querendo dar de maravilhosa (risos), faz a egípcia”, iniciou. 

“No BBB tinha gente que se dizia ter orgulho de Fulano e que não votaria em Ciclan, hoje vejo a realidade de quem simplesmente mantinha uma amizade pra não ser votado e por medo daquela pessoa ser querida fora! Será que o público não via isso? Falsidade que fala, né? Eu creio que a ‘canonização’ de alguns ex-bbbs está perto de acontecer! Oh povo beato, tudo santo! Menos, né?”. Fãs apontaram como indireta a Mahmoud Baydoun.

Veja mais: Patrícia Leitte surge com máscara de carnaval e biquíni de fita: “Vem ni mim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio