Patrícia Leitte revela que recebeu proposta de 70 mil reais por uma noite: “Não faço”

Publicado em 20/06/2020 17:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Leitte cedeu uma entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos e conversou conosco sobre mensagens indecentes que chegam até ela por meio de direct no Instagram. A ex-BBB já recebeu nudes de mulheres e revelou que ofereceram 70 mil reais para sair com ela em uma noite.

Com mais de um milhão de seguidores em seu perfil, questionamos se ela já havia recebido foto de homens pelados por mensagem. “Muito! Queria até fazer um apelo para vocês que me mandam fotos dos órgãos genitais!”, respondeu. “Eu não tenho interesse! Não tenho interesse algum de receber nudes de vocês!”, pediu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Patrícia Leitte pensou em suicídio por causa dos ataques após BBB: “Aquilo me matava por dentro”

“Todo dia tem e de mulher, também, demais”, confessa. Patrícia revelou que já chegou a receber um vídeo de um homem casado se masturbando. “Eu vi o perfil dele, eu vi os filhos e eu respondi para ele: ‘você não tem vergonha na cara não?’. E no Instagram dele, tinha o perfil da mulher dele, eu poderia ‘printar’ e mandar para a mulher dele. Mas eu não quis fazer isso”, revelou. A loira disse ainda, que o homem a xingou de alguns palavrões quando ela disse que poderia mandar para a esposa.

Não tenho interesse algum de receber nudes de vocês!

Patrícia Leitte (Foto: Reprodução/Instagram)

Proposta indecente

Patrícia Leitte revelou que já chegou a receber proposta de 70 mil reais para passar uma noite com um homem e afirmou que sua assessoria já teve que negar vários pedidos como esse.

Eu não tenho nada contra quem faz, mas eu não faço”.

“Acontece muito isso com a gente. Eu recebi proposta de 70 mil por uma noite […] Eu não tenho nada contra quem faz, mas eu não faço. Eu recebo muito convite para isso, meu assessor recebia muita mensagem. […] Tem pecados que eu não carrego”, finalizou.

Patrícia Leitte (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio