ENTENDA O MOTIVO!

Patricia Pillar critica fala de Neymar sobre Pelé e jogador responde com ironia

Atriz reprovou um comentário de Neymar sobre ultrapassar o número de gols de Pelé

Publicado em 13/09/2021 13:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patricia Pillar e Neymar foram parar entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta segunda-feira (13) após a atriz, de 57 anos, criticar uma fala do jogador a respeito de Pelé. “Neymar me decepciona mais a cada dia”, disparou a famosa.

“Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, acrescentou a atriz em seu Twitter. Na ocasião, Patricia Pillar se referia ao comentário de Neymar na última quinta-feira (9), após o Brasil vencer o Peru de 2 a 0. Ao fim da partida, o jogador celebrou a possibilidade de atingir os números de gols de Pelé:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fico muito contente de ser goleador máximo de eliminatórias, maior assistente pela seleção e logo menos, se tudo caminhar bem, vai ser uma honra passar o Pelé. Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar”, disse o atacante da Seleção Brasileira.

Na ocasião, Neymar também deixou uma mensagem carinhosa ao Rei do Futebol que se recupera de uma cirurgia: “Espero que você saia dessa, sei que você é um guerreiro”, acrescentou.

Neymar respondeu Patricia Pillar

Em tom de ironia, Neymar deixou uma resposta para Patricia Pillar no Twitter: “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”, disse ele, acrescentando emojis com carinhas de risos.

Patricia Pillar critica fala de Neymar sobre Pelé e jogador responde (Foto: Reprodução/Twitter)

Em seguida, a atriz rapidamente explicou o motivo da crítica. Segundo ela, o fato do jogador ter comentado isso em um momento onde Pelé encontra-se com problemas de saúde, foi indelicado.

“Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido.”, respondeu Patricia Pillar.

Patrícia Pillar responde Neymar (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Previsão diz que Bruna Marquezine e Neymar vão reatar namoro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio