Veja o que ela disse

Patrícia Poeta agradece irmã pelo apoio após cirurgia de emergência

Jornalista passou por um procedimento delicado nas amígdalas

Publicado em 14/09/2021 17:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Poeta, apresentadora do “É de Casa”, programa da Globo, usou o Instagram na última segunda-feira (13) para fazer um agradecimento à irmã, Paloma Poeta, que lhe ajudou após uma cirurgia de emergência realizada recentemente nas amígdalas.

“Nesses últimos anos, brincava sempre com ela: ‘fala, mana que trabalha na concorrência!’. Era piada interna aqui de casa. (sim, pra quem não sabe, minha irmã caçula é repórter e apresentadora da Record). Irônica, com belas tiradas, sempre nos divertimos juntas pela vida. Mas brincadeiras à parte, Paloma é como se fosse uma filha pra mim também”, começou Patrícia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Simaria usa casaco de inverno em calor de 33 graus no Rio de Janeiro

“…Temos 16 anos de diferença. Ajudei a cuidar dela, a dar mamadeira, a carregar no colo, a dar banho, vestir, trocar fralda, brincar…Carinho de quem quer proteger alguém que acabou de chegar ao mundo e que você já ama demais.
Mas por que tô falando tudo isso?”, continuou a famosa.

“Porque nesses últimos dias, foi minha irmã caçula – a que era ‘cuidada’ – que assumiu as rédeas de tudo, já que eu mal conseguia falar e, confesso, pensar direito. Era ela quem acalmava meus pais no sul, no meio do susto; era ela quem falava com o médico e decidia as coisas; era ela quem se dividia entre o trabalho e ficar comigo no hospital, mesmo pedindo pra que não fizesse isso. Estava ali sempre pronta pra ajudar. E sem perder as sacadas de sempre pra: ‘vai que arranco um sorriso dela, no meio da dor e da tristeza’”, declarou a jornalista da Globo.

“Sem dizer que todo o dia olhava pra mim e falava: ‘nossa, mana, como teu rosto tá melhor!’ (mesmo não estando). Não importa. Isso, sem dúvida, me ajudava a acreditar que eu ( por inteira) estaria melhor, em algum momento. Esse post, na verdade, é pra te dizer, Paloma ou Piti (para os íntimos): muito obrigada, irmã! No meio de todo aquele furacão, sem conseguir falar, que orgulho senti de você. Mesmo. Você me conhece. Sabe que só falo aquilo que realmente sinto. Pois então, aqui vai: Que mulher linda, que ser humano incrível você se tornou, mana! Minha eterna gratidão. Te amo, viu?! Quando tudo isso passar por completo, que a gente volte a dar boas risadas pela vida.
Se Deus quiser! Como diz nossa mãe: ‘Já quis, minhas filhas!’”, completou Poeta.

CONFIRA: Juju Salimeni relembra assédio na época de panicat e diz que era confundida com garota de programa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio