Emoção

Patrícia Poeta chora ao vivo após passar por cirurgia de emergência

Apresentadora recebeu homenagens de aniversário durante o 'Encontro' desta terça-feira (19)

Publicado em 19/10/2021 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Poeta chorou durante o ‘Encontro’ desta terça-feira (19). A apresentadora recebeu uma homenagem pelo seu aniversário de 45 anos, além de relembrar a cirurgia de emergência que precisou se submeter recentemente, recebendo declarações de amigos e familiares.

“Sou muito sortuda”, disse Poeta, emocionada. Além de receber um bolo e doces no final do programa, Patricia também foi surpreendida pelo filho, que contou sobre o período em que a mãe estava passando por seu problema de saúde: um problema nas amígdalas, que fez com que a jornalista não conseguisse falar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Jojo Todynho fala sobre o término de seu namoro: “Quem vacilou fui eu”

“Sei que você passou por um susto agora há pouco e teve que buscar muitas forças”, disse Felipe Costa. Paloma Costa, irmã de Poeta e também jornalista, que trabalhava como repórter e âncora plantonista na Record TV, surgiu na Globo para mandar um recado para Patrícia, dizendo que a considera como “segunda mãe”.

Patrícia também comentou sobre a nova fase em sua vida, após realizar a cirurgia. “Eu brinco e falo sério ao mesmo tempo, porque eu gosto de trazer uma certa leveza. Mas é uma segunda chance e a gente não pode deixar de viver cada segundo e aproveitar as coisas boas”, disse a famosa.

“Estou me segurando para não me emocionar. Está sendo um aniversário muito especial porque realmente é um renascimento. Não deixar de curtir cada segundo da vida, aproveitar as pessoas que estão perto da gente. Novo ciclo”, agradeceu a jornalista, em meio homenagens.

CONFIRA: Vitão comenta sobre encontro com Whindersson Nunes: “Trocamos ideia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio