Veja o que ela disse

Patrícia Poeta diz ter sido vítima de assédio no passado e desabafa

Apresentadora fez revelação durante o 'Encontro' desta quarta (13)

Publicado em 13/10/2021 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Poeta revelou ter sofrido uma tentativa de assédio no passado, durante a edição desta quarta-feira (13) do Encontro. A apresentadora fez o relato logo após entrevista com uma vítima de tentativa de estupro em um carro de aplicativo.

“Me coloco no lugar dela, porque quando era adolescente também fui vítima de uma tentativa dessa. Lembro até hoje, tenho trauma disso até hoje porque não consegui sequer falar para pedir ajuda”, contou a jornalista de 44 anos, que recentemente passou por uma cirurgia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, o caso de Eduarda, de 20 anos, gerou repercussão. A situação aconteceu em Canoas, no Rio Grande do Sul. Segundo ela, o motorista lhe ofereceu um produto para limpar as telas de celulares óculos, mas acabou inalando o liquido e passou mal.

“Eu não dei muita bola, ele pingou um negocinho no pano e eu passei no celular. Depois ele falou: ‘Sente o cheirinho, é um cheirinho muito bom’. Eu falei que não tinha sentido e ele pegou o pano de volta, pingou bem mais líquido e passou para trás, pedindo para eu cheirar”, contou a moça, que mesmo se sentindo tonta e com a visão turva, destravou a porta e se jogou do carro em movimento.

VEJA MAIS: Patrícia Poeta faz fisioterapia após cirurgia e risco de morte

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio