Patrícia Poeta é clicada com filho em aparição rara

Felipe Poeta é o único filho da apresentadora

Publicado em 13/05/2023 17:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Final de semana em família! Patrícia Poeta foi vista em um rara aparição pública ao lado do filho, Felipe Poeta Soares, durante um passeio pela Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta tarde de sábado (13).

A apresentadora do Encontro, estava bem animada durante o passeio com o filho e com a nora, pelas ruas da cidade maravilhosa. O momento foi registrado em um flagra pelo paparazzo que estava no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Luisa Sonza expõe problemas de saúde e preocupa internautas: “o corpo pifa”

Felipe Poeta Soares, de 21 anos, é o único filho da apresentadora, fruto de uma antiga relação com Amauri Soares. A apresentadora mantém sua vida particular em privado, e as aparições com o filho são bem raras.

Nos últimos meses, Patrícia Poeta vem enfrentando uma crise com seu trabalho no programa matinal, especialmente em relação a Manoel Soares, em que foi acusada diversas vezes de rivalidade e de destratar o colega de trabalho.

A última polêmica foi envolvendo uma atriz de ‘Vai na Fé’, que após ver Patrícia sendo massacrada nas redes sociais, decidiu a defender afirmando que a apresentadora sempre lhe tratou com muito carinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio